BRASÍLIA E RIO - O ex-presidente da Câmara e atual prefeito de João Alfredo (PE) Severino Cavalcanti (PP-PE), de 78 anos, será transferido ainda nesta sexta-feira da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Santa Lúcia, em Brasília, para o Incor (Instituto do Coração), em São Paulo.
A informação é do secretário-geral da Mesa da Câmara, Mozart Viana, que esteve com Severino no hospital. Ainda segundo Mozart, o prefeito está bem, mas como usa marca-passo e é diabético, será transferido para a capital paulista.
Severino Cavalcanti deu entrada no hospital em Brasília na manhã de quinta-feira, com problemas cardíacos. Ele estava na capital federal para participar do encontro de prefeitos.
Severino foi eleito presidente da Câmara dos Deputados no início de 2005 e teve sua gestão marcada por polêmicas. Ele renunciou ao mandato de deputado em setembro do mesmo ano, para escapar da cassação, após suspeita de envolvimento em esquema de pagamento de propina, que ficou conhecido como mensalinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário