
BRASÍLIA E SÃO PAULO - O deputado federal Fernando Diniz (PMDB-MG), de 55 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira no Hospital Samaritano, em São Paulo. Diniz chegou às 5h da manhã no hospital, vindo de Belo Horizonte, onde havia sofrido duas paradas cardíacas, e já estava em coma quando chegou a São Paulo. Morreu às 15h25m.
O velório, que deve ocorrer no fim de semana, será na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Diniz era amigo do vice-presidente José Alencar. Ligava todo dia para o Hospital Sírio-Libanês, onde Alencar está internado, se recuperando de uma obstrução intestinal. Alencar está com obstrução intestinal parcial novamente e pode se submeter a outra cirurgia .
Nascido em Belo Horizonte, Diniz estava no quinto mandato seguido de deputado federal. Foi titular da Comissão de Orçamento do Congresso. Na Câmara, integrou as principais comissões, como as de Constituição e Justiça; de Economia, Indústria e Comércio; e de Finanças e Tributação.
Diniz era presidente estadual do partido. Foi também secretário-adjunto de Coordenação Política e da Casa Civil do governo mineiro.
Em nota, o Samaritano informou que o deputado deu entrada no pronto-socorro da instituição às 5h da manhã desta sexta-feira, "proveniente de outra instituição de saúde, na qual sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e entrou em coma durante um procedimento cirúrgico".
Nenhum comentário:
Postar um comentário