RIO - Sem disparar um único tiro, policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na manhã desta terça-feira, no Morro da Mangueira, Vinicius de Lima Pereira, o Chevette. Acusado de controlar o tráfico no Complexo da Mangueira, Chevette estava em casa, onde foram encontrados três granadas, cocaína e meio quilo de maconha. Ele foi levado para a sede da DHBF, em Belford Roxo.
Segundo o blog Casos de Polícia,Chevette guardava um caderno do tráfico, com anotações sobre a passagem de armas no "plantão" dos traficantes. No caderno também haveria uma carta enviada por presos da penitenciária Muniz Sodré, no Complexo de Gericinó, prestando condolências pela morte de Leandro Monteiro dos Reis, o Pitbull, que comandava a venda de drogas na Mangueira e foi morto pela polícia em janeiro deste ano.
Os presos informavam a Chevette que seria realizado um torneio de futebol no Muniz Sodré batizado de "Torneio Pit", em homenagem ao traficante morto. Os presidiários ainda aproveitavam para pedir uma contribuição de Chevette para o torneio, na forma de medalhas e troféus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário