O GLOBO
RIO - Uma idosa foi vítima de uma bala perdida quando estava dentro de casa, no Conjunto Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Carmelita Menezes de Oliveira, de 62 anos, moradora do Beco São Judas Tadeu, na localidade conhecida como Pistóia, foi atingida por uma arma de grosso calibre na cabeça, na tarde do sábado. A idosa está internada em estado grave no Hospital Memorial.
De acordo com a Polícia Militar, não foi registrada nenhuma operação na localidade no momento em que a idosa foi ferida. Ainda segundo a PM, o caso está sendo investigado pela 36 DP ª (Santa Cruz), e os policiais aguardam a recuperação da vítima para que o caso seja esclarecido.
No fim do mês passado, três homens morreram e outro foi baleado na tarde numa troca de tiros com policiais do 27º BPM (Santa Cruz) na Favela de Antares. Os PMs foram à comunidade checar uma denúncia anônima de que traficantes estariam no local e foram recebidos a tiros. Houve confronto e quatro homens foram baleados. Os suspeitos foram levados para o Hospital Estadual Pedro II, em Santa Cruz, mas três não resistiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário