
Élcio Braga e Vânia Cunha
Rio - Renato Biazoto, de 52 anos, foi morto a facadas na manhã deste sábado, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste. De acordo com o Serviço Reservado do 31º BPM (Recreio do Bandeirantes), moradores do condomínio Ocean Star, na Avenida Lúcio Costa, ouviram uma discussão entre Renato e a mulher, pouco depois das 7h.
Os vizinhos disseram ter visto a mulher saindo com o filho do casal. Em seguida, Renato apareceu no hall do edifício, ferido e ensanguentado.
Renato deu uma festa em seu apartamento na noite de sexta-feira. O empresário Eduardo Pedroso, amigo da vítima, estava presente com sua esposa e disse que ele e a vítima beberam três garrafas de vinho, enquanto a esposa de Renato teria bebido uma garrafa de champagne.
Eduardo relatou que saiu da festa por volta de 2h30 da manhã e que recebeu uma ligação do amigo por volta das 5h. Como estava dormindo, sua mulher atendeu ao telefonema de Renato que avisou estar com um problema.
O crime teria acontecido por volta das 7h, quando foi ouvida uma discussão entre o casal. Renato levou facadas no rosto e no peito e ao se rastejar até o hall do prédio, onde o porteiro chamou a ambulância, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido.
Segundo o amigo Eduardo Pedrosa, o casal brigava muito por conta do ciúmes de Renato, que a monitorava diariamente pelo 'Orkut', site de relacionamentos que ela passava grande parte de seu tempo. Em uma das discussões, a suspeita chegou a atirar um cinzeiro contra o rosto do marido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário