O GLOBO ON LINE

RIO - Ney Marcos Gomes da Silva, de 21 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira, por policiais militares no Fundão, na Zona Norte do Rio, após usar duas granadas para assaltar uma universitária dentro de um ônibus. Ele e outro menor de 14 anos embarcaram em um coletivo e, próximo ao viaduto que dá acesso à Linha Vermelha, perto do Hospital do Fundão, os dois abordaram uma estudante de 22 anos. O adolescente retirou duas granadas que estavam guardadas e as colocou no colo da estudante. Ameaçando detonar o explosivo, o assaltante exigiu dinheiro e outros pertences da jovem. Ela entregou sua mochila, celular e dinheiro. Em seguida, o bandido e seu comparsa desceram do veículo.
A jovem conseguiu chamar a polícia. PMs do 17º BPM (Ilha do Governador) prenderam Ney na Avenida Brigadeiro Trompovisky. Ele estava se preparando para embarcar numa van. O garoto de 14 anos conseguiu fugir. Com o bandido preso, a PM apreendeu duas granadas e os pertences da estudante. O material foi levado para a 37ª DP (Ilha do Governador).
Na delegacia, o bandido disse que roubava carros para os traficantes da Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré. O criminoso já tinha ficado detido por seis meses em 2004, quando adolescente, por assalto a mão armada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário