Rio - Policiais da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) prenderam nesta quinta-feira Genelcio Biscaio, de 66 anos. Ele é proprietário de duas funerárias no município de Casemiro de Abreu, onde os agentes apreenderam dois veículos roubados.
De acordo com o titular da especializada, delegado Fernando Vila Pouca, a prisão aconteceu a partir de investigações para localização de Wanessa da Cruz Fernandes, que possuiu um mandado de prisão expedido contra ela.
Os agentes tinham informações que Wanessa estaria residindo no município de Casemiro de Abreu, que poderia ser encontrada em uma empresa do ramo de auxílio funeral, naquele município, e que estaria se aproveitando dos cadastros da empresa para cometer crimes de estelionato.
Ao chegar naquele município, os agentes localizaram a funerária Barra de São João, propriedade de Genelcio. No local, encontraram o veículo modelo Honda Civic, que após consulta no banco de dados da polícia foi constatado que o automóvel fora roubado na área da 37ª DP (Ilha do Governador), em março de 2008. No sitio do mesmo, também foi encontrado uma pick–up modelo Ford Ranger, furtado em Friburgo, em abril deste ano.
O criminoso foi conduzido à sede da especializada, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário