RIO - Dois jovens morreram ontem no Recreio dos Bandeirantes depois que a moto em que viajavam foi arrastada por um ônibus da linha 758 (Cascadura-Barra), da Viação Santa Maria. O acidente ocorreu por volta de 8h30m. Segundo parentes das vítimas, o motociclista Vagner Gomes de Paula Pinto, de 23 anos, e o carona Alan Cavalcante Airão, de 20 anos presumíveis, moravam em Campo Grande e seguiam pela Avenida das Américas, sentido Zona Sul, para o trabalho numa concessionária de motos do Recreio. Na altura do número 19.650, eles foram atingidos pelo ônibus que fazia o retorno para voltar para Cascadura.
O acidente aconteceu próximo ao Condomínio Barra Bali. O impacto foi tão forte que a motocicleta - uma Honda placa LOX 6542, de Itaboraí - passou por baixo do coletivo, arrebentando o tanque de combustível do veículo. A moto foi parar no canteiro central da avenida.
De acordo com testemunhas, o motociclista teria avançado o sinal. Na delegacia, a cobradora, identificada apenas como Cíntia, afirmou que havia dez passageiros dentro do ônibus no momento do acidente. Ela disse não ter visto nada.
- Foi tudo muito rápido - afirmou.
Na Rodovia Presidente Dutra, quatro pessoas ficaram feridas num acidente na altura de Piraí. Segundo a concessionária que administra a via, uma carreta tombou e sete veículos bateram na pista sentido Rio. Os feridos foram levados para o Hospital São João Batista. A retenção na Serra das Araras chegou a seis quilômetros de extensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário