Ex-lateral Branco é assaltado à mão armada
POR MARCELO BASTOS, RIO DE JANEIRO
Rio - Na véspera do dia em que comemoraria os 15 anos da maior conquista de sua carreira — a Copa do Mundo de 1994 —, o tetracampeão Branco foi vítima de uma saidinha de banco, na Barra da Tijuca. Quinta-feira, bandidos armados com revólver renderam o ex-jogador e fugiram levando cerca de R$ 65 mil.
O crime aconteceu à tarde, em agência próxima a um shopping. Branco estava com a filha quando foi abordado pelos criminosos, que teriam apontado a arma em direção à cabeça do ex-lateral.
Procurado para comentar o caso, o ex-craque da Seleção — que jogou no Fluminense, onde também foi dirigente, e no Flamengo —, não foi encontrado. Uma mulher, que seria funcionária de Branco, atendeu ao celular do ex-jogador e informou que ele tinha viajado com a família.
De acordo com pessoas próximas a Branco, ele suspeita que o crime tenha o envolvimento de alguém que estivesse dentro da agência bancária, já que havia acabado de sacar o dinheiro. Policiais da 16ª DP (Barra), que investigam o caso, já requisitaram ao banco as imagens do circuito de câmeras, para tentar identificar os criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário