quinta-feira, 11 de junho de 2009

Operação Boate Legal: Bebidas apreendidas na Mariuzinn e Clandestino fechada por falta de alvará

O GLOBO

RIO - A operação Boate Legal, realizada pela 5ª Região Administrativa em conjunto com a 12ª DP, interditou na madrugada desta quinta-feira a casa noturna Clandestino, na Rua Barata Ribeiro. De acordo com o administrador regional, Paulo Heráclito, o estabelecimento não possuía alvará para funcionar como boate, mas sim como bar e albergue. Durante a mesma operação, 27 garrafas de bebidas alcoolicas, num total de 54 litros, foram apreendidas na boate Mariuzinn, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Para a Clandestino, foi aplicada ainda uma multa de R$ 2 mil aos donos, pois diversos frequentadores foram flagrados fumando em recinto fechado. Os clientes foram orientados a deixar o local após pagarem suas comandas. Na Mariuzinn, de acordo com os funcionários responsáveis pela vistoria, as garrafas de bebida estavam sem rótulo. Os donos do estabelecimento ainda receberam multa de R$ 485. Duas amostras de drinks foram recolhidas para análise, que será feita por peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Um rapaz foi detido por desacato na porta da Mariuzinn após ter discutido com policiais e se negado a apresentar documento de identidade.

Nenhum comentário: