EXTRA ON LINE
Moradores de Icaraí, em Niterói, estão reclamando que chamaram a Polícia Militar por mais de uma vez, mas ninguém apareceu para prender uma gangue que resgatou, na manhã deste sábado, um balão na Avenida Roberto Silveira, esquina com a Rua Domingues de Sá, próximo ao Campo do São Bento. Segundo vizinhos, os baloeiros pararam um caminhão que passava pela rua e subiram nele para resgatar o balão. Depois entraram em um Chevette e fugiram.
- Acordei com um barulho alto e quando cheguei na minha janela vi muitos moradores tirando fotos de um balão grande, que tinha caído na rua. Era uma gangue fazendo de tudo para salvar o balão que estava preso aos fios de alta tensão. Liguei para a polícia duas vezes, mas ninguém apareceu - explica um morador, reclamando ainda que a cangalha foi deixada para trás pelos baloeiros e está em cima dos fios de alta tensão até agora.
A Ampla informa, por meio de sua assessoria, que retirou, por volta das 11h15m, a cangalha do balão que havia ficado pendurada nos fios de alta tensão. Segundo a concessionária, foi preciso aguardar que o proprietário de um automóvel retirasse o seu carro para a execução do serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário