segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brincadeira com revólver acaba em morte em Cabo Frio

O GLOBO

Garoto morre numa brincadeira com arma em Cabo Frio/Reprodução Bom Dia Rio

RIO - Um rapaz de 18 anos morreu no domingo, em Cabo Frio, depois de ser baleado na cabeça dentro de casa. De acordo com a polícia, Flávio Gonçalves estaria brincando com uma arma junto com amigos quando a arma disparou. Ainda de acordo com a polícia, os amigos de Flávio contaram que um dos rapazes encontrou a pistola que seria de um policial civil.

Segundo os amigos do rapaz, a arma disparou acidentalmente. Flávio chegou a ser levado com vida para o Hospital de Cabo Frio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na tarde de domingo, familiares e amigos de Flávio estiveram no IML da cidade. Eles estavam inconformados.

- Que Deus dê muita força para mim e para a minha família para a gente suportar esse perda - lamentou Fernando Gonçalves, pai do menino.

O garoto que teria disparado o revólver é menor de idade e já foi ouvido na delegacia. A polícia vai investigar se os garotos estavam brincando de roleta russa. O corpo de Flávio Gonçalves será enterrado nesta segunda-feira, no cemitério de Cabo Frio.

Nenhum comentário: