sábado, 27 de junho de 2009

Bandidos matam mulher e ferem PM

O DIA

Rio - Uma mulher morreu e um policial militar foi baleado, ontem à noite, em ataques de ladrões de carro, no Méier e no Lins de Vasconcelos. A motorista — que até o fim da noite não havia sido identificada — foi rendida por dois bandidos na esquina das ruas Cônego Tobias e Hermengarda. Quando ela saiu do veículo, levou um tiro na nuca.

Segundo testemunhas, os criminosos roubaram o Palio prata onde ela estava e todos os seus pertences. Pedestres chamaram ambulância do Samu, que ainda levou a vítima ao Hospital Salgado Filho, no Méier, mas ela não resistiu.

Cerca de 10 minutos depois, o soldado Correia, lotado no 3º BPM (Méier), também foi atacado por bandidos armados. Ele estacionava o seu carro na garagem de casa, na esquina das ruas 24 de Maio e Lins de Vasconcelos, quando foi rendido. O policial teria reagido à abordagem dos criminosos e foi baleado na barriga.

Enquanto os bandidos fugiam, o soldado conseguiu pedir socorro pelo celular. Uma patrulha do 3º BPM foi ao local e levou o soldado para o Salgado Filho. A bala perfurou o pulmão e o fígado do PM e ficou alojada na coluna. Até o fim da noite de ontem, ele estava sendo operado.

A suspeita da polícia é de que o bando tenha atacado o militar na fuga após assassinar a outra motorista.

Nenhum comentário: