sexta-feira, 5 de junho de 2009

PF de Niterói cumpre 7 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão

PRECISANDO DE ADVOGADO CRIMINALISTA

O DIA
POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO

Rio - Policiais da Delegacia de Polícia Federal de Niterói realizaram, na manhã desta quinta-feira, a Operação Nômade em vários pontos de Niterói, São Gonçalo, Magé e Rio de Janeiro. O objetivo era desmantelar uma quadrilha de bandidos que rouba e clona cartões de crédito.

Dos 17 mandados de prisão, sete foram cumpridos nesta quinta. Três prisões já tinham sido feitas durante a investigação e um dos alvos já estava preso por causa de outro crime. Além disso, todos os 16 mandados de busca e apreensão foram realizados.

Pablo Vasques Vieira Barreto, de 26 anos, é um dos envolvidos. Ele foi capturado na Rua Doutor Lourenço Furtado de Mendonça 185, em São Gonçalo. Na casa dele foram encontrados 14 cartões de crédito sem a tarja magnética.

O estelionatário, que já tinha sido preso pelo mesmo crime no ano passado, alegou que os cartões encontrados eram os mesmos que a polícia já tinha encontrado na primeira vez. No entanto, todo e qualquer material fica apreendido pela Justiça e, portanto, a versão dele não se sustenta.

Nenhum comentário: