Polícia vai interrogar Conrad Murray antes de definir causa da morte. Astro não sofreu trauma
A polícia, que esteve em contato com Murray após a morte do cantor, aguarda o depoimento dele em breve. Segundo a imprensa americana, o médico pessoal de Michael Jackson já estaria em Los Angeles para isso. A gravação da ligação feita para o serviço de emergência dos Estados Unidos (911) revela que havia um médico na casa do cantor quando ele morreu .
A autópsia foi realizada ontem pelo Departamento de Medicina Legal do Condado de Los Angeles, comandada pelo legista Lakshmanan Sathyavagiswaran, e durou cerca de três horas. “A causa da morte foi adiada, o que significa que o examinador pediu testes adicionais como toxicologia e outros estudos”, disse o porta-voz dos departamento, Craig Harvey. Ele também anunciou que o corpo não tem sinais de traumas externos ou “circunstâncias suspeitas” (agressão), mas que Michael estava tomando “medicação controlada”. O cantor teria revelado o vício na música ‘Morphine’, de 1993, sobre um viciado em Demerol.
Ouça a música 'Morphine'
Na madrugada de sexta-feira, a polícia apreendeu na casa alugada por Michael um carro que seria da irmã do médico e pode conter pistas que contribuirão com as investigações.
Trecho da estrofe da música 'Morphine', lançada em 1997 no álbum "Blood On The Dance Floor":
Relaxe, isso não irá machucá-lo
Antes de eu injete isso em você
Feche os seus olhos e conte até dez
Não há necessidade de se sentir desencorajado
Feche os olhos e flutue para longe Demerol, Demerol
Oh, Deus, ele está tomando Demerol
Demerol, Demerol
Oh, Deus, ele está tomando Demerol
Nenhum comentário:
Postar um comentário