Enquanto Serginho Cabral e o seu secretário de segurança vaiajam mundo a fora, o bicho pega aqui no Rio de Janeiro.
A velha história quando o gato sai de casa os ratos fazem a festa, no caso do Estado do Rio de Janeiro com o gato nunca está em casa, o Rio é esta ZONA, que todos nós vemos na mídia todos os dias.
É rir para não chorar !!!
Depois de uma madrugada de muito tiro e guerra, quando traficantes da Baixa do Sapateiro, ordenando pelo traficante Nei da Conceição Cruz invadiram as favelas rivais Vila dos Pinheiros e Vila do João, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, o clima voltou a ficar muito tenso na manhã deste domingo. Policiais da 22ª BPM (Maré), quando três pessoas morreram (sendo dois bandidos e um morador, atingido por uma bala perdida) e mais oito moradores ficaram feridos.
O bandido de merda (que ainda não morreeu), teve o apoio do também traficante e vagabundo Márcio José Sabino Pereira, da mesma facção criminosa e que comanda o tráfico em favelas da Zona Oeste. Ambos estavam presos e, em abril, receberam benefício da Justiça para deixar o presídio para trabalhar e não retornaram.
Viva a JUSTIÇA e os BONS ADVOGADOS !!!
E que se foda a SOCIEDADE que paga os seus impostos !!!
Segundo a delegada titular da 21ª DP, Valéria de Castro, moradores contaram que o grupo de traficantes da Baixa do Sapateiro chegou à Vila dos Pinheiros por volta das 22h de sábado, em um caminhão baú. Vestidos de preto e armados de fuzis, eles entraram atirando na tentativa de tomar as bocas de fumo.
Pela manhã, os corpos de dois traficantes da Vila dos Pinheiros foram encontrados pela polícia em dois carros na Rua 7 de Março, entrada da Favela Baixa do Sapateiro. Fábio da Silva Pires estava dentro de um Palio roubado no dia 22 de maio na região de Bonsucesso. Outro traficante não identificado foi encontrado dentro de um Honda Civic roubado na noite de sábado na Rodovia Washington Luiz. Equipes do 22 BPM (Maré), em um carro blindado, fizeram rondas nas favelas para tentar encontrar mais corpos de traficantes que teriam sido mortos na guerra, mas nada foi encontrado.
Vítima de bala perdida, José Ivo Ferreira tinha ido jogar futebol com amigos em um campo na Vila do João. Segundo familiares, na volta para casa, na Vila dos Pinheiros, ele foi surpreendido pela troca de tiros. José Ivo ainda tentou buscar abrigo em uma casa, mas acabou sendo atingido por um disparo na altura do fêmur. Socorrido no Hospital Geral de Bonsucesso, ele não resistiu ao ferimento e morreu. Outras oito pessoas, todas moradoras da Vila dos Pinheiros, também ficaram feridas no confronto e foram atendidas no mesmo hospital.
Policiamento é reforçado no entorno de favelas da MaréA delegada Valéria de Castro confirmou a informação de que a Vila dos Pinheiros foi tomada por traficantes rivais, que teriam comemorado a vitória durante todo o dia de ontem.
- O grupo da Baixa do Sapateiro conseguiu tomar o controle da Vila dos Pinheiros. Estamos investigando o caso - disse ela, que na tarde de ontem foi à favela em companhia do comandante do 22 BPM , tenente coronel Rogério Seixas.
De acordo com a polícia, traficantes da Vila dos Pinheiros conseguiram fugir e se esconderam na Vila do João. Durante toda a tarde de ontem, policiais reforçaram o policiamento no entorno das favelas da Maré, na Avenida Brasil e na Linha Vermelha para evitar que comboios de traficantes deixassem as comunidades.
Valdir Guedes Vieira, 28 anos, ferido no abdômen e transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas; Paulo César de Oliveira, de 26, atingido no abdômen, que saiu da unidade por vontade própria depois de ter sido atendido; Amanda de Souza Ribeiro, de 22, que levou um tiro no braço esquerdo e já recebeu alta; Luciano do Nascimento, de 34, baleado no braço direito e no abdômen; e Arnaldo Silva de Paula, de 35 anos, que levou um tiro no tórax, deram entrada no Hospital Geral de Bonsucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário