sexta-feira, 5 de junho de 2009

Governador Sérgio Cabral e a sua "política de confronto" que mata inocentes crianças e trabalhadores.

VÍDEO DA 1ª PARTE DE AUDIENCIA PÚBLICA REALIZADA NA ALERJ NO DIA 02/06/2009 PARA DISCUTIR AS MORTES DE CRIANÇAS EM FAVELAS POR OPERAÇÕES POLICIAIS.



VÍDEO DA 2ª PARTE DE AUDIENCIA PÚBLICA REALIZADA NA ALERJ NO DIA 02/06/2009 PARA DISCUTIR AS MORTES DE CRIANÇAS EM FAVELAS POR OPERAÇÕES POLICIAIS.
VEJA O IMPRESSIONANTE RELATO DAS VÍTIMAS, E O MEDO QUE OS MORADORES TEM DOS CAVEIRÕES E DA POLICIA DO SÉRGIO CABRAL.




PRECISANDO DE ADVOGADO CRIMINALISTA

O estado do Rio de Janeiro e a cidade do Rio de Janeiro estão literalmente arrasados, e sem esperanças, o estado Governado pela "política de confronto" e pela "política de segregação social", que até muros quer construir, para separar os ricos dos pobres, do Sr. Sérgio Cabral, e a cidade, pelo Prefeito Eduardo Paes, que além de endossar os atos de seu seu padrinho Cabral, corrobora a violência com o "choque de ordem" que vem caçando e prendendo trabalhadores inocentes, por exemplo, os camelôs, e destrunido e demolindo casas e prédio, como se a cidade não tivesse um grave problema de déficit de moradias.

Veja a matéria publicada no site G1:

" Especialistas criticam política de confronto do governo do Rio

Governador diz que "belicoso" é o crime e garante que não muda.
Para estudiosos, êxito de São Paulo pode servir de exemplo.

As críticas da Anistia Internacional, em relatório que põe em xeque a política de segurança do governo do Estado do Rio de Janeiro, que classifica a estratégia de enfrentamento de Sérgio Cabral de “draconiana e belicosa”, foram endossadas por especialistas da área. Eles consideram que não houve grandes avanços nas ações de combate ao crime nos últimos anos.

Já o governador Sérgio Cabral disse, numa solenidade na Baixada Fluminense, que "belicoso" é deixar a população entegue ao crime. E garantiu que não vai mudar."


Porém, infelizmente, pelo que já foi declarado pelo nosso lindo Governador Sérgio Cabral a ordem é continuar com a "política de confronto" e matando inocentes, até que termine o mandato deste, que o povo erradamente elegeu como Governador !!!

O certo é que a violência só aumenta, e cada dia que passa a sociedade se encontra mais assustada e desesperada!!!


Nenhum comentário: