domingo, 28 de junho de 2009

Choque de ordem do Pref Eduardo Paes uma violência desnecessária.




Com a posse do Prefeito Eduardo Paes, veio maldito choque de ordem sob o comando da Secretária de Ordem Pública, e o seu xerife Rodrigo Bethelen.

Vários casos de agressões físicas, perseguições, atos discriminatórios foram relatados por pessoas vítimas do choque de ordem, sempre os pobres, pessoas mais fracas e desfavorecidas, em especial os camelôs.
Mediante a tais denúncias de manifestos abusos e violências do choque de ordem entidades como a OAB e a Anistia Internacional condenaram tais atos, e até uma Comissão Especial foi aberta na Câmara Municipal do Rio de Janeiro para se apurar tais desmandos do Prefeito Eduardo Paes.
Ninguém é contra orgnização, mais daí a bater e agredir o pobre, e desempregar quem já tirava o seu sustento há mais de décadas com a informalidade sem nenhum tipo de contrapartida, é abuso, desrespeito para com o ser humando, e um CRIME.
Vejam agora um relato de uma camelô que trabalha há mais de 20 anos na Zona Sul.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que para manter ordem é necessário que se dê suporte para isso.
A população se uniu em eleição para colocar esse incrédulo sentado na cadeira da nossa prefeitura, mas já que não estamos satisfeitos temos que nos unir e tirá-lo. Cadê a justiça? Pago meus impostos para quê?Acho que a prefeitura deve primeiramente fazer o seu papel, pois são pagos para isso.Cadê o atendimento glamuroso nas UPAS enganadoras desse governo desgraçado.Cambada de mentirosos e hipócritas.Ganham o quê com isso?Espero que essa população já tão sofrida com tanta violência, falta de educação e saúde se unam em prol de retirar de nosso governo esse Hitler brasileiro que aí está e que na próximas eleições possamos prestar a atenção nesses candidatos e quem está por traz deles para que não votemos mais nesses cafagestes que ficam administrando desgraça do próximo.