PRECISANDO DE ADVOGADO CRIMINALISTA
Hoje, dia 28 de maio de 2009, foi um dia triste para algumas pessoas na Favela da Rocinha.
Pessoas já sofridas, que com muita dificuldade conseguiram se estabelecer com algumas barraquinhas (ambulantes) na comunidade, e deste "trabalho" tirar o seu sustento e de sua família, foram abatidas covardemente pelo Prefeito Eduardo Paes, pelo tiro que ele denomina "choque de ordem".
Triste, muito triste, eu estava lá e presenciei.
Mas o que mais me impressiona é que, mesmo as pessoas tendo perdido os seus "empregos", não se deixavam abater, continuavam sorrindo, pois, a comunidade com a sua união, sabia que se levantaria.
Durante a destruição promovida pelo Pref. Eduardo "tira" Paes, houve alguns momentos de tensão, mas também de diversão, quando, por exemplo, um rato foi despejado de sua casa pelos tratores do Dudu Paes.
Isso mesmo um rato, fazendo inclusive a Tropa da destruição, digo a Guarda Municipal correr, inacreditável !!!
Essa é a vida, os moradores da Favela da Rocinha vivem há anos abandonados, são lembrados apenas nos anos de eleição, não tem um serviço público digno, falta água, falta luz, falta saneamento, falta tudo.
Agora o Pref. tirou até os empregos de alguns moradores.
Se não fosse o fato do Pref. Dudu "tira" Paes e o Gov. Sérgio Cabral terem tentado cercar a favela com um muro, o muro da segregação social, agora tentam impor o terror.
Vejam o vídeo, e vejam as cenas de terros promovidas pelo prefeito.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário