PRECISANDO DE ADVOGADO CRIMINALISTA
Não quero saber do passado, não venham com aquela história de que o partido "a" ou "b" fez ou aconteceu.
Quero saber do dia de hoje, e atualmente vemos um PMDB repleto de vagabundos e ladrões, que buscam apenas encher os seus bolsos, pleiteando cargos, diretorias, e recentemente até chantageou o Presidente barbudão Lula com aquele, se não o mais cobiçado cargo de diretoria da Petrobrás que "fura poço", como se referiu o não menos vagabundo Severino Cavalcante, que para se ter uma idéia do que é o vaso sanitário do congresso nacional, já presidiu aquela casa.
Para os poucos que se interessam pela política nacional, basta ver a putaria que está sendo feita com a CPI da Petrobrás, as canalhices e sem vergonhices feitas pelo Sr. Renan Calheiros para indicar fulano ou ciclano para integrar a CPI da Petrobrás, tudo convenientemente aos seus interesses, leia-se "muito dinheiro".
Como lá em Brasília, aqui no Rio de Janeiro, o PMDB tem dois idiotas exercendo o cargo máximo do executivo, um como Governador, o Sr. Sérgio Cabral, e outro não menos estúpido o Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes.
Como já dito, a nossa política é uma lata cheia de merda, o Sérgio Cabral antes falava mal do Lula, e o Sr. Eduardo Paes também, até o fililho do Lula ele quis ferrar.
Mas hoje tudo mudou, Sérginho Cabral e Dudu "tira" Paes se dizem amigos, ínitmos, admiradores, fãs, e apaixonados do barbudão Lula.
Mas ambos Sérgio Cabral e Eduardo Paes adotam políticas similares, a de dar porrada no pobre, invadir favelas dando tiro, matando inocentes, construindo muros nas favelas para separar o pobre do rico e outras medidas segregadoras, além de derrubar casas e prédios.
As eleições de 2010 se aproximam, o Sr. Sérgio Cabral já anunciou que será candidato a reeleição, e para tal não mede esforços, já negociou a peso de ouro a desistência do Sr. Lindemberg Farias, prefeito de Caixas, para disputar o cargo de governador.
Mas ao que parece, Sérginho Cabral não terá uma reeleição muito fácil, na verdade, acredito que ele vá entrar pelo cano, ou seja, NÃO SERÁ REELEITO, o que, para o bem do meu Estado, espero que isso muito aconteça.
E não é só eu que penso assim, até o barbudão do Lula já viu que os caminhos de Cabral a reeleição estão fadadas ao fracasso, pois, Lula não entende (na verdade dever ser os seus acessores que não entendem e dizem a ele), como Cabralzinho nas últimas pesquisas tem uma margem tão pequena em relação aos outros candidatos, já que o Gov. Federal torrou milhões, ou sei lá bilhões de reais no Estado do Rio de Janeiro com as tais obras do PAC, bem como Lulinha já veio diversas vezes ao estado e posou na foto ao lado do Cabral.
Sem entrar no mérito da família Garotinho, esta semana o bicho pegou em uma reunião do PMBD, onde a filha do Sr. Garotinho, a Vereadora Clarissa Garotinho, sentou o cacete no PMDB , na gestão do Serginho Cabral e Eduardo Paes, e informou a desfiliação de seu papai.
O filho do Presidente da ALERJ, que aqui eu me recuso a escrever o nome, o Sr. Leonardo Picciani ficou nervosinho, e o bicho pegou, ao que parece até os seguranças tiveram que intervir, sob pena de sei lá o que.
Mas uma vez, não entrando no mérito da família Garotinho, vale a pena ver o discurso da Vereadora Clarissa Garotinho, onde ela senta o ferro no PMDB, no Sérgio Cabral e Eduardo Paes.
Vejam o vídeo, e que Deus proteja o Rio de Janeiro nas próximas eleições, e que ilumine o povo com sabedoria nos dia da eleição.
Vejam o vídeo do Sérgio Cabral falando mal do Lula:
Vejam o Eduardo Paes mandando prender trabalhadores inocnetes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário